Com o reiníco das aulas letivas em 06 de agosto, os Projetos seguem seu desenvolvimento e com base no nosso Calendário Escolar vamos promovendo o planejamento anual da Escola.
Já tem se tornado até uma tradição, pois, a cada ano organizamos, próximo da passagem do Dia dos Pais,  três dias de bonitas homenagens, as quais também tem o formato de Oficinas. Tudo especialmente pensado para aqueles que realizam a função paterna no desenvolvimento da criança-sujeito desta Escola.
Assim informamos abaixo a programação, de acordo com o Calendário, pedindo que faça sua escolha e encaminhe sua inscrição até 3ª feira - 07/08.

Lembrando que o pai pode participar de tantas oficinas quanto desejar!

 

PROGRAMAÇÃO DE HOMENAGEM AOS PAIS!

DIA 07/08 – 3ª feira (extensivo aos alunos da Ed. Fundamental)
19horas – Oficina de CONTAÇÃO DE HISTÓRIA – Com prof. Daniel e Oficina com SUCATA – Tema: confecção de animais – Com professoras Vera, Silvana e Graziela F.
TRAZER: caixinhas e cilíndros de papel de diversos tamanhos (os tamanhos pequenos e médios são os ideais)

DIA 08/08 – 4ª feira (extensivo aos alunos da Ed. Fundamental, assim como ao: avô – tio – irmão e/ou responsável)
19horasTORNEIO DE XADREZ – 1º Torneio entre pais/avô/tio e alunos – Com Rafael Arpon e Rafael Ferreira e Oficina de ARGILA com o tema: xadrez. – Com professoras Grazyela Lima, Vera e Melânia

DIA 09/08 5ª feira - 19horas
– Apresentação das Turmas do 4º e 5º ano, da Oficina de CRIAÇÃO MUSICAL –Com prof. Kormann
– Apresentação do CORAL: Turmas do 2º, 3º, 4º e 5º ano – Com a profª. Kátia;
– Oficina de CANTO e VOZ com a participação dos pais – com os professores Graziela e Kormann

Alô Papai! Não te impessa de receber estes lindos presentes que preparamos. Esqueça um pouco o corre-corre dos compromissos e venha estar conosco! Tudo está sendo organizado especialmente para você!

P.S: Comunicamos que além destas oficinas de criatividade e integração, para a semana seguinte do dia dos pais, ainda organizamos algumas homenagens para os pais envolvendo os alunos da Educação Infantil (cada turma enviará um bilhete informando sua data respectiva). Faremos desta maneira para não coincidir homenagens das crianças com as oficinas dos pais.